Buscar

5 hábitos de uma mulher sexualmente empoderada



O empoderamento sexual para muitas mulheres é algo que pode ser difícil de nutrir e incorporar, mas para outras parece irradiar por todo o seu ser. De qualquer forma, não há certo ou errado quando se trata de abraçar sua sexualidade e confiança sexual, mas se você deseja alguns rituais para adicionar aos seus hábitos diários, aqui estão cinco rituais simples que ajudam todas as mulheres a se sentirem empoderadas sexualmente todos os dias.

Um bom banho quente

Um dos rituais mais incríveis para honrar a si mesmo e ao seu corpo é tão simples quanto desfrutar de um banho quente, recomendamos adicionar o óleo corporal Yinn ™ à água e mergulhar nele pelo tempo que for adequado para você. Esse hábito diário pode contribuir enormemente para criar empoderamento, pois lhe dá tempo para apreciar não fazer absolutamente nada, nu. Desfrute da sensação da água quente na sua pele, misturada com o aroma do óleo… e relaxe. Este também é um belo ritual para compartilhar com um amante no final do dia.

Passe tempo todos os dias nu

Agora, para alguns de nós, isso vem naturalmente, e para outros, o pensamento de estar abertamente nu pode parecer um pouco assustador. Se a nudez vem naturalmente para você, então perfeito! Vá em frente, intensificando e pulando fora da sua zona de conforto. Fique nu onde você normalmente não fica; como quando você está jardinando ou pendurando a roupa. Para aqueles que estão lendo isso e estão se encolhendo com o pensamento de jardinagem nu, seja gentil consigo mesmo e simplesmente comece a passar um pouco de tempo todas as manhãs após o banho sem se vestir imediatamente. Você pode até adicionar um pequeno ritual de adoração ao corpo matinal com óleo corporal, isso ajudará você a se conectar ainda mais profundamente consigo mesmo. Quando nos sentimos confortáveis ​​em nossa própria pele e confortáveis ​​em nossa rotina do dia-a-dia sem roupas, acabamos nos sentindo mais confortáveis ​​durante o sexo. Outra maneira simples de construir essa confiança é dormir nu regularmente (como, todas as noites).

Medite

Uma mulher sexualmente empoderada é uma mulher que se sente confortável em silêncio e capaz de estar profundamente presente consigo mesma. A meditação é uma bela maneira de começar o dia e praticar a presença consigo mesmo. Se a meditação tradicional não é sua praia, tudo bem! Alguns dias é mais fácil meditar com mantras tocando, outros dias a meditação pode ser dançando ou cantando. Não importa se você não está sentado quieto como um monge budista, o que importa é que você está tirando um tempo para ouvir a sabedoria do seu corpo e o que seu coração tem a lhe dizer. Simplesmente estar com você mesmo é super empoderador.

Coma de forma saudável e faça exercícios

Parece tão simples, né?! Mas, infelizmente, muitas mulheres não priorizam sua saúde e depois se perguntam por que não se sentem sexualmente empoderadas. Alimentar nosso corpo com alimentos frescos é absolutamente essencial se quisermos nos sentir sexualmente fortalecidos. Quando comemos bem, nosso corpo funciona em sua capacidade máxima e nossos níveis de energia estão no seu melhor. Isso leva a uma libido mais alta e, geralmente, a um maior entusiasmo pela intimidade e pelo sexo. Além de comer bem, o exercício nos dá a oportunidade de nos sentirmos em forma e confiantes em nossa própria pele. E quando nos sentimos fabulosos (tanto fisicamente quanto mentalmente), geralmente nos sentimos mais empoderados sexualmente.

Autoprazer

O prazer próprio é uma bela maneira sagrada de se conectar com nós mesmos. Explorar nosso corpo e saber que somos capazes de nos dar prazer é lindo. Muitas vezes, o pensamento de autoprazer como um hábito diário pode ser cansativo (“E se eu não estiver com vontade?”). Tente pensar fora da caixa com sua definição de prazer próprio. Por exemplo, o autoprazer pode ser simplesmente colocar a mão na buceta e no coração e enviar amor a si mesmo. Também pode ser massageando seus seios antes do banho. Ou talvez seja deitado na cama e massageando todo o corpo. Lembre-se, o prazer próprio não precisa levar ao orgasmo. O autoprazer inclui qualquer coisa que você considere criar uma conexão consciente e amorosa consigo mesmo e com seu corpo.

18 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo