Buscar

8 Dicas de Massagem na VULVA









Defina o cenário para a massagem tântrica


Crie um espaço que agrade a todos os sentidos. Velas, incenso, roupa de cama macia e uma bela música de fundo podem ajudar a tornar o espaço tranquilo. Encontrar tempo e espaço onde você não será perturbado também pode ajudar a tornar o espaço mais seguro.


  1. Desacelerar!

Esteja ciente de que muitas vezes pode levar muito tempo para as pessoas com uma Yoni se sentirem seguras o suficiente para estarem prontas para uma massagem Yoni. Pode ser uma boa ideia começar com um ritual de conexão. Isso pode envolver olhar nos olhos, dar as mãos e compartilhar suas intenções para a sessão. Continue fazendo uma massagem sensual em todo o corpo antes de pensar em oferecer a massagem Yoni. Uma boa dica é gastar tempo suficiente na massagem para que o receptor fique excitado e pronto para mais intimidade.


  1. Peça permissão para a massagem Yoni

Muitas mulheres e pessoas com uma Yoni experimentaram um toque íntimo que foi muito ou muito rápido para elas. Portanto, é uma boa prática perguntar ao receptor se ele gostaria da massagem Yoni. Aguarde um sim antes de prosseguir!


  1. Criar excitação

Uma maneira de aumentar a excitação é explorar o lado de fora da Yoni. Massageie a vulva, os lábios externos, os lábios internos, os espaços entre os lábios, a entrada da vagina… use sua imaginação! Varie a velocidade, a pressão e os tipos de golpes – seja criativo.


  1. Conheça a anatomia Yoni

Aprenda sobre a anatomia do Yoni e as localizações dos vários pontos de prazer. Estes incluem o ponto G - uma área sulcada perto da entrada do Yoni, ponto A - após o ponto G, ponto P no períneo e o ponto U, perto da uretra. Saiba onde o clitóris e o colo do útero estão localizados e continue experimentando diferentes tipos de toque para descobrir o que o destinatário gosta.


  1. Peça feedback

Não há problema em pedir feedback ao destinatário! Pergunte a eles o que é agradável, o que é menos agradável e o que eles gostariam. Ouça-os e agradeça-os por compartilhar.


  1. Deixe de lado metas e expectativas

Algo que pode passar despercebido é lembrar de não pressionar por um resultado específico, como um orgasmo. Permita que a experiência se desenrole naturalmente, mantendo-se presente com seu parceiro e com a experiência.


  1. Esteja preparado para manter o espaço


Muitas pessoas com Yoni sentem alguma dor nesta área. Esteja preparado que o prazer pode não ser a única resposta que você recebe – e pode não ser a resposta. Manter o espaço significa estar totalmente presente com o outro enquanto pratica a consideração positiva incondicional. Isso pode permitir que a pessoa que recebe a massagem se sinta confortável o suficiente para compartilhar quaisquer áreas de dor física que sejam encontradas. Muitas vezes há emoções fortes que foram armazenadas na Yoni, então esteja preparado para que o receptor possa sentir e expressar vergonha, tristeza, raiva ou outras emoções. Ao segurar o espaço o convite é testemunhar o que surge, sem julgamentos.

42 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo