Buscar

Como trazer as bases do sexo tântrico para o quarto



Você associa a palavra 'Tantra' com hippies, orgias, promiscuidade e maratonas de sexo? Ou, talvez, aquele episódio de Sex & The City vem à mente – você sabe, aquele em que Charlotte está preocupada com suas habilidades no quarto, então as garotas acabam em uma aula de sexo tântrico muito prática? Aqui está a verdade: ao contornar o tópico do sexo tântrico, as referências da cultura pop à prática não são um reflexo preciso do Tantra. A interpretação ocidental do Tantra é muito diferente das origens da prática. Em sua essência, o Tantra é uma tradição em que o despertar é buscado por meio da incorporação e a união é buscada por meio de relacionamento e intimidade. A união sexual é apenas um dos veículos para esse despertar – e é aquele em que o Ocidente se concentra. A disciplina tântrica também trata de permitir que todos os sentimentos sejam atendidos com igual aceitação e que cada pessoa se torne profundamente sensível ao que está sentindo. Quando se trata de sexo tântrico, todos podemos aprender com essa prática e trazer seus fundamentos para o quarto, incluindo você. Veja como:

Ela começa com você.

Você não precisa ter um parceiro para praticar o Tantra. Tantra não é apenas sobre sexo - é um modo de vida que celebra a sexualidade. O Tantra encoraja o indivíduo a cultivar uma profunda união interior consigo mesmo, permitindo-lhe sentir-se completamente inteiro. Quando nos sentimos inteiros, podemos entrar em uma união sem pedir ao nosso parceiro para encher nosso copo (porque nosso copo já está transbordando!). Para praticar o Tantra, comece comprometendo-se com a alegria e a conexão em sua vida como indivíduo.

Defina a cena .

Para criar um espaço sagrado para o sexo tântrico significativo e conectado, esforce-se para criar uma área especial para ter intimidade. Isso pode significar investir em roupas bonitas, acender uma vela ou até encontrar um lugar (privado) inspirador na natureza.

Foco na conexão.

Relaxamento, respiração, contato visual, criatividade desinibida e conexão coração a coração são alguns dos pilares centrais do sexo tântrico; se isso parece muito, comece pequeno. Você poderia fazer uma respiração abdominal profunda antes de começar a promover uma sensação de relaxamento? Você poderia se esforçar mais para fazer contato visual com seu parceiro durante o sexo? Você poderia passar algum tempo imaginando seu coração irradiando para fora em direção ao seu parceiro? Você poderia ser mais aventureiro? Não se preocupe em acertar tudo em sua jornada sexual tântrica – você pode começar focando em uma área. A chave? Apenas comece.v

10 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo